A EHS possui equipe especializada no tema de higiene ocupacional. Profissionais que respiram o tema no seu dia-a-dia. Realizamos todas as avaliações quantitativas e qualitativas utilizando os melhores laboratórios de higiene ocupacional do Brasil. Temos experiência realizando este trabalho com os grandes players do mercado da indústria.
 
BDX II TSI 4146

GilAir 5

3M Quest – AC 300

SV 106 SV 100A 3M – Noise Pro DLX 3M Noise Pro DLX – tipo 1
DEC-5050 Protemp termômetro

Anemômetro Termohigro Luxímetro

A antecipação do risco

Essa fase tem como objetivo realizar a avaliação de riscos potenciais e estabelecer medidas preventivas antes que um determinado processo industrial seja implementado ou modificado.

O reconhecimento do risco

É onde se dá início a avaliação qualitativa da identificação dos riscos ambientais que podem afetar a saúde e integridade do colaborador. Nesta fase realiza-se um estudo sobre as matérias-primas, produtos e subprodutos, métodos e procedimentos de rotina, processos produtivos, instalações e equipamentos existentes.

A avaliação do risco

Já está é onda há início da avaliação quantitativa dos riscos, nesta fase leva-se em consideração os limites de tolerância, estabelecidos pela norma regulamentadora 15.

Limite de tolerância

“Concentração ou intensidade, máxima ou mínima relacionada com a natureza e o tempo de exposição ao agente, que não causará danos a saúde do trabalhador durante sua vida laboral. ”

O controle do risco

Esta fase está associada a minimização ou eliminação dos riscos, antecipados e reconhecidos e avaliados no ambiente de trabalho.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.sgdfgdfg

Interessado em contratar este serviço?

Entre em contato conosco e receba um contato de um dos nossos especialistas no assunto.

Entre em contato

Utilize o formulário para entrar em contato conosco.

SERVIÇOS RELACIONADOS